Meu Malvado Favorito 2 é a sequência do sucesso de bilheteria Meu Malvado Favorito, que conquistou crianças e adultos em todo o mundo. O filme de animação traz de volta os personagens mais adoráveis ​​da franquia, liderados por Gru, o ex-vilão que se tornou herói.

A história começa quando Gru é recrutado pela Agência Anti-Vilões para enfrentar um novo super vilão, El Macho. Para isso, Gru recebe a ajuda dos Minions, suas criaturas amarelinhas que são uma atração à parte na franquia.

Com muita correria e várias risadas, Meu Malvado Favorito 2 mostra o lado divertido e emocionante de Gru e seus amigos. Os Minions, em particular, roubam a cena com suas brincadeiras e travessuras, deixando o espectador sempre com um sorriso no rosto.

O filme em Português conta com vozes excelentes, que trazem ainda mais vida aos personagens. Steve Carell, por exemplo, dá voz a Gru de forma brilhante, entregando um desempenho que torna o personagem ainda mais engraçado e cativante.

Além da trama principal, Meu Malvado Favorito 2 também apresenta uma subtrama romântica envolvendo Gru e uma agente da Agência Anti-Vilões. Esse romance adiciona uma camada extra à história, tornando-a mais complexa e interessante.

No geral, Meu Malvado Favorito 2 é uma animação que agrada a todos os públicos, independentemente da idade. É um filme cheio de ação, aventura, comédia e emoção, que nos faz torcer pelos personagens e vibrar com cada vitória que eles conquistam.

Em resumo, se você ainda não assistiu a Meu Malvado Favorito 2 em Português, não perca mais tempo. Garanta já o seu ingresso e embarque nessa aventura divertida e emocionante na companhia de Gru, os Minions e companhia!