O FM 17, também conhecido como Football Manager 2017, é um jogo de futebol muito popular entre os fãs do esporte. No entanto, alguns jogadores relataram um problema recorrente de fm 17 crash dumps, impedindo-os de jogar confortavelmente e até mesmo causando perda de progresso. Felizmente, existem algumas soluções para esse problema, e é isso que este artigo irá explorar.

Antes de tudo, o que é um crash dump? É um arquivo gerado pelo programa quando ele trava, a fim de fornecer informações úteis para investigar o problema. Esses arquivos são geralmente armazenados em uma pasta chamada dumps no diretório do jogo. Quando o FM 17 trava e exibe uma mensagem de fm 17 crash dump, é sinal de que o jogo gerou um arquivo desse tipo.

Existem várias razões pelas quais o FM 17 pode apresentar esse erro, desde problemas com drivers e software até configurações incorrectas no jogo. Para solucionar o problema, recomendamos as seguintes ações:

1. Verifique se todos os drivers do seu computador estão atualizados. Isso inclui drivers de placa gráfica, áudio e rede. Você pode usar um software como o Driver Booster para verificar automaticamente e atualizar esses drivers.

2. Certifique-se de que o seu PC atende aos requisitos mínimos do sistema para rodar o jogo. Se seu computador não tem especificações suficientes, é provável que ele enfrente problemas de performance e, consequentemente, de crashes.

3. Tente desinstalar e reinstalar o FM 17. Às vezes, o problema pode estar relacionado a um arquivo corrompido durante a instalação e, por isso, reinstalar pode resolver.

4. Execute o jogo como administrador. Isso pode ajudar a resolver problemas com permissões de sistema.

5. Ajuste as configurações do jogo para um nível mais baixo. Alterações na resolução da tela, configurações gráficas e outras opções podem ajudar na estabilidade do jogo.

6. Desative softwares de terceiros que possam estar interferindo no FM 17. Isso inclui softwares antivírus, firewalls e outras ferramentas que possam estar impedindo o jogo de rodar corretamente.

Se nenhuma dessas soluções resolver o problema, entre em contato com a equipe de suporte do FM 17. Eles podem ter informações adicionais para te ajudar. Em resumo, o problema dos fm 17 crash dumps é comum, mas pode ser resolvido com algumas ações simples. Mantenha seus drivers atualizados, verifique se tem as especificações mínimas para o jogo e ajuste as configurações do jogo adequadamente. Agora que você sabe como resolver esse problema, pode desfrutar do FM 17 com tranquilidade.