Assistir um filme animado em casa, no conforto do seu sofá, pode ser muito legal, mas estar no cinema, vendo um lançamento tão esperado, rodeado de amigos e familiares, é uma experiência única. E Meu Malvado Favorito 3 é o tipo de filme que agrada a todas as idades.

A história desta terceira sequência tem início quando o vilão Gru descobre que tem um irmão gêmeo chamado Dru. Dru é totalmente diferente de Gru, é mais bonito, rico, charmoso e até um pouco bobão. Mas ao contrário do que poderia parecer, ele é tão malvado quanto o irmão e juntos eles vão aprontar muitas confusões.

A trama principal gira em torno dos Minions. Esses seres amarelos e desastrados sempre foram os ajudantes de Gru, mas agora, eles estão ainda mais divertidos. Além de desejar seu próprio vilão, eles agora cantam e dançam em coro e até trabalham num programa de TV.

Para garantir a diversão de todos, o filme conta ainda com a presença dos filhos adotivos de Gru, a fofa Agnes, a mimada Edith e o esperto Margo. As meninas se apaixonam pelos novos brinquedos que aparecem, o unicórnio e o dragão de pelúcia, e aí se desenrola mais uma aventura.

Com tudo isso, é impossível não se divertir e rir muito com Meu Malvado Favorito 3. O filme é feito para toda a família e traz várias mensagens importantes, como a importância da união familiar e o amor pelos amigos.

Além disso, a animação é feita com todo o capricho que se pode esperar de um filme da Universal Pictures. A qualidade da imagem é impecável, as cores vibrantes e a trilha sonora é muito envolvente. Assistir em 1080p garante ainda mais uma experiencia única e imperdível.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é um filme divertido, com muita comédia, aventura e emoção. Foi criado para toda a família, para todas as idades e para quem procura algo diferente e engraçado. Então corra para o cinema mais próximo, chame seus amigos e familiares, e divirta-se com essa superprodução.